LatinMed CONTENT

PRODUÇÃO EDITORAL E CONTEÚDO

 

As pautas mais adequadas para o seu negócio

Produzir textos de qualidade é um dos diferenciais da LatinMed

A área editorial e de conteúdo reúne uma equipe de profissionais da Saúde (médicos, nutricionistas, educadores físicos, psicólogos, fisioterapeutas, entre outros) e jornalistas com ampla experiência tanto em redação e gestão de informações quanto em comunicação empresarial.

 

Nossas publicações:

  • Revistas (institucionais, segmentadas e edições comemorativas).
  • Jornais (murais, newsletters e boletins internos e externos).
  • Conteúdo online (site, e-news em Saúde, mídias sociais, atualização de notícias e intranet).
  • Textos especiais e sob demanda.

Muito mais do que conteúdo: informação inteligente, que agrega valor e repercute, é aquela que, além da credibilidade, tem leitura facilitada para melhor compreensão. Os posts das mídias sociais ou dos Blogs fazem a diferença no dia a dia das pessoas, com as principais notícias da área de Saúde e Qualidade de Vida, comentários, dicas e sugestões. Entregas semanais, quinzenais ou mensais.

 

Outros formatos de publicações:

 

Cartilhas

Em formato impresso ou online, as cartilhas são materiais informativos com um texto mais completo e extenso. Podem servir como material de apoio para campanhas ou para conscientização a respeito dos mais variados assuntos.

Folders

Materiais impressos, com conteúdo mais simples e focado. Podem ser utilizados como material de apoio para campanhas ou para conscientização. Por ser menor, o folder pode ser feito em diversos formatos diferenciados.

Banners

Materiais impressos para eventos, nos mais diversos tamanhos e padrões.

Boletins

Podem ser impressos ou online. Os formatos podem variar, desde um jornal, revista até uma newsletter.

Anúncios

Criação do texto e design de anúncios para os mais variados setores.

Viva Bem

O VivaBem é um produto único no mercado, que oferece de forma continuada, informações de qualidade e com credibilidade, sobre todos os pilares da Qualidade de Vida. São abordadas a saúde física, mental, espiritual, financeira, ambiental, social, segurança, entre outros.

A linguagem é adequada para todos os tipos de público, incluindo os trabalhadores das linhas de produção, administrativo, gestores e alta gerência. Além do modelo impresso, há a versão online que promove a interatividade e otimiza custos para a empresa.

Este programa visa, principalmente, conscientizar os colaboradores sobre a importância de cuidar da própria saúde. A abordagem favorece a leitura, que envolve e motiva, de acordo com os diversos nichos de empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte. O VivaBem fortalece a autonomia dos colaboradores, para que se tornem responsáveis e promotores da própria saúde.

O VivaBem é um instrumento para a democratização da comunicação em Saúde!

Componentes do Viva Bem

  • Boletim Impresso
  • Boletim online para acesso via computador, tablet e smartphone
  • 4 a 5 emails saudáveis colaborador
  • 4 emails saudáveis gestor
  • Cartazetes para divulgação